Inscrições

Normas para inscrição:

  1. A Expocanp 2018 é um espaço destinado à apresentação de trabalhos desenvolvidos pelo corpo discente do IFRJ campus
  2. Os trabalhos poderão ser apresentados individualmente ou em grupo, respeitando-se as regras indicadas nos itens 4 e 5.
  3. Todas as inscrições para a Expocanp 2019 deverão ser feitas apenas pelos orientadores dos grupos.
  4. No ato de inscrição, os orientadores deverão escolher um dos formatos abaixo:

Revisão Bibliográfica: voltado para alunos que estiverem iniciando seus trabalhos, ainda sem resultados alcançados, sejam do Primeiro Ano, sejam das séries subseqüentes. Deverão ser inscritos grupos de 5 a 8 alunos.

Pesquisa em Andamento: voltado para alunos que já tenham iniciado seus trabalhos e que tenham alcançado, ainda que provisoriamente, alguns resultados preliminares. Deverão ser formados grupos de até 8 alunos, sem número mínimo de inscritos.

Pesquisas concluídas: voltado para alunos que já tenham uma pesquisa encerrada e que tencionem expor os resultados ao público. Deverão ser formados grupos de até 8 alunos, sem número mínimo de inscritos.

Os alunos bolsistas de pesquisa ou extensão e estagiários deverão, obrigatoriamente, apresentar seus trabalhos.

  1. No ato da inscrição, os orientadores deverão escolher se seus alunos apresentarão seus trabalhos na forma de banner ou em comunicação oral. Caberá à comissão da Expocanp 2015 a decisão sobre os trabalhos aprovados para comunicação oral.
  2. As regras para o banner e para a comunicação oral serão divulgadas posteriormente pela comissão de organização da Expocanp 2018.
  3. Cada trabalho terá à disposição uma mesa azul para suporte do banner. Em caso de necessidade de maior suporte, favor descrever na área de observações. A comissão avaliará a possibilidade de maior suporte.